Pages

3 de jan. de 2013

Batom Eletric Pink-Eudora


Nunca fui muito fã de batom rosa, porque sempre achei que não combinava com o tom da minha pele, achava lindo nas pessoas mais quando passava em mim não conseguia sair de casa com ele, ai o Pink virou modinha mais acontecia o mesmo problema não rolava, ai há um tempo comprei um o Eletric Pink da Eudora da linha Soul Kiss me,ele tem um fundo azulado é uma graça ai tentei sair de casa com ele ahhaha consegui,gostei, apesar de achar que pro meu tom de pele um Pink mais fechado é o que da mais certo, estou tentando usá-lo mais vezes pra ver se me acostumo. Acho lindo os que a Camila Coelho(super vaidosa) usa e posta sempre no blog dela e o tom da pele dela é bem parecida com a minha pelo menos por foto, me inspiro nela ;)




 E ai o que acharam? Deixe sua opinião nos comentários  =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário