Pages

27 de mar. de 2013

Demaquilante Bifásico Sephora


Olá meninas, sei que já faz algum tempo que não posto, me desculpem mais já já volto ao normal .Bom vamos lá ao post de hoje .

Há algum tempo eu comprei esse demaquilante para os olhos, porque já tinha ouvido falar muito bem dele, vi vários vídeos de gurus, que ele era “mágico”, pois bem comprei essa belezinha no site da sephora.com.br,o pequeno porque não sabia se iria gostar, pois bem vou dar a minha opinião sobre ele .
Ele retira toda a maquiagem dos olhos inclusive o rímel a prova d’água que é o mais difícil de ser retirado e o meu rímel é o The colossal da maybeline que é muito chato de tirar.
A parte ruim é que comprei na esperança dele não deixar essa área dos olhos muito oleosa e ele deixou, então pra quem tem a área dos olhos oleosa não é um bom investimento  ;)
Mais mesmo com esse "probleminha" eu gosto dele.




E qual é o demaquilante de vocês ?
Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário